Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Moda Beachwear Verão 2010

Verão 2010 Luis Vuitton




As tendências para o Verão 2009/2010 no seguimento beachwear (moda praia) trazem a releitura dos anos 30, 50, 60 e 70. O engana-mamãe aparece novamente, será que dessa vez emplaca?
Os biquínis aparecem com laços, babadinhos, frente-única e tomara-que-caia.
Os tecidos são hi-tech. As saídas de praia vêm em forma de mini-jackets,camisas e kaftans.
Nas estampas destaque para: bichos, folhagens, florais, psicodélicos, listras, pois (bolas), vichy, motivos tribais e cashimir.
A monocromia (somente uma cor) e bloco de cores são predominantes. A novidade fica por conta das bandagens que cá pra nós, acho que a brasileira que adora um bronzeado, não vai querer ficar cheia de “tirinhas” pelo corpo.
As faixas, lenços e chapéus (estilo bohemio) e óculos grandes dão um charme a mais e complementam o ar retrô.
Alguns maiôs são tão lindos que podem ser ultilizados como bodys, com jeans e salto alto ficam um show!

Sexy in The City 2


Eu sou louca pelo seriado Sexy in the City,não apenas pelas aventuras de Carry,Samatha,Miranda e Charlotte,mas também pelo figurino destas.Confesso que alguns são meio exagerados,mas o conceito é o máximo.Sempre vestidas pelas melhores marcas do mundo como Hermés,Gucci,Chanel e Lounboutin elas arrasam pelas ruas de Nova Iorque.

Depois de uns anos após o término do seriado,em 2004,foi lançado o Sexy in the City o filme,eu assisti umas duas vezes,uma para acompanhar a história e outra claro para ver os figurinos.O filme foi um sucesso,se deseja dar boas risadas,eu recomendo.

E vem aí o Sexy in the City 2,com estréia para julho de 2010.É só aguardar para ver um dos figurinos mais fashions do cinema.

Viva a cor




No verão a maquiagem vem bem colorida,alegre e cheia de brilho.Cores vivas e cítricas,como o lilás,roxo,pink,laranja,verde,azul e lima estão em alta.
Para a maquiagem durar mais tempo, antes de passá-la, passe uma pedrinha de gelo envolta em gase, o gelo fecha os poros e deixa a pele menos oleosa.
De preferência às bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor, use uma esponja umedecida em água.
Aplique uma base mais clara que a sua pele na testa, porque isso suaviza os traços e ilumina o rosto.
Mantenha os cremes longe do sol e da umidade, tudo isso pode estragá-lo, e causar danos a sua pele e cabelos. Antes de usar produtos importados, olhe se sua fórmula pode ser usada em nosso clima tropical. Se o seu batom estiver derretendo, ponha-o na geladeira por alguns minutos.
Você sabia que os corretivos com tom levemente esverdeado corrigem melhor olheiras e espinhas?
Se o rímel estiver ressecado, pingue algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais algumas vezes.
Não use delineador se vc tiver olhos pequenos, por que ele os diminui anda mais! E abuse do lápis branco se seus olhos forem grandes.
A maquiagem realça o que temos de mais bonito,por isso antes de sair de casa,pegue seu hit beleza e mãos á obra em função da sua alto estima.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Chanel n°10


Falar de moda e não citar Coco Chanel é o mesmo que falar de obras de arte e não citar Picasso.

Com estilo e elegância, Gabrielle “Coco” Chanel revolucionou a década de 20, libertando a mulher dos trajes desconfortáveis e rígidos do final do século 19. Um verdadeiro mito no mundo da moda.
Chanel libertou a mulher das faixas e cintas, dos corpetes apertados, das saias amplas de múltiplos babados e franzidos do fim do século 19 e começo do século 20. Foi a piorneira na arte de introduzir peças do guarda roupa masculino no closet feminino, e suas criações resistem atuais e clássicas até hoje.
Chanel criou uma das bolsas de maior sucesso dos últimos tempos, o Little Black Dress eternizado por diversas divas do Cinema,as vestimentas de corte reto e seco.

Foi também quem lançou moda com o corte de cabelo na altura do queixo ( não a toa chamado de Chanel).
Foi a pioneira no uso de pérolas falsas sem constrangimento e o chapéu que a tornou famosa.
Nossa grande e eterna Coco Chanel será representada nas telas dos cinemas do mundo inteiro pela francesa Audrey Tautou, com estréia prevista para maio.
Audrey Tatou é Madame Chanel no filme dirigido por Anne Fontaine, que vai contar a trajetória da jovem de origem humilde no início de carreira e todo o aprendizado pelo qual passou até tornar uma das figuras mais ilustres e respeitadas da história da moda, nossa eterna Chanel.

O figurino, supervisionado por Karl Lagerfeld, contará com alguns vestidos originais da Maison. Outros serão reproduzidos fielmente pelo mesmo.

Esse, sem dúvida é o filme mais esperado pelo mundo fashion!